Runas

Consulte as Runas e obtenha respostas para suas questões mais cruciais!

Oráculo Divinatório Relacionamentos Dinheiro Desafios Cármicos  Família Consciência Projetos Profissão Destino

Assuntos que Runas podem Elucidar:

– Auxiliar no autoconhecimento.
– No amor.
– O lado Emocional.
Indicar melhores caminhos para o lado finanças.
Indicar caminhos com mais fluência e mostrar caminhos com tendências mais desafiadoras.
Indicar períodos turbulentos onde se precisa de resguardo.
– Pode mostrar respostas ocultas dentro de você.
– Mostrar auto sabotagens que inconscientemente fazemos.
Melhoras pessoais e quebra de paradigmas.
– Mostrar as tendências do ano ou/e mês.

Runas

Todas os serviços que dispomos são on-line. Assim, você pode entrar com contato conosco, preencher o formulário de acordo com a consulta pretendida e efetuar o pagamento conforme sua comodidade.

Consulta On-line de Runas (Duração de 1 hora): É o mais indicado, pois você terá uma hora para fazer perguntas e entender um pouco mais sobre as questões pessoas que deseja.

Consulta On-line de Runas (duração de 30 minutos): Recomendamos para quem tem de 2 a 4 questões apenas, sendo que a consulta não levaria uma hora inteira, fazendo com que não precise pagar o valor da hora completa.

Runas

As Runas são símbolos que eram usados como forma alfabética pelos nórdicos. No entanto, eram usados também como Oráculo para se fazer conexão com o mundo espiritual, de forma que através desses símbolos, podemos auxiliar e mostrar as tendências de determinadas escolhas.
Os caminhos que tomamos podem levar a várias consequências, o papel de quem consegue ler os símbolos Rúnicos é mostrar para o consulente essas consequências.

As Runas são um Oráculo divinatório, ou seja, usado para o autoconhecimento. Também pode ser usado com fins adivinhatórios, trazendo com isso possíveis informações do futuro. Mas tudo depende do que fazer com as informações que lhe forem passadas.

História 

Os Nórdicos contavam que existia uma enorme árvore que ficava no centro do universo, essa árvore se chamava YGGDRASIL. Conhecida como a grande estrutura do mundo. Os antigos diziam que YGGDRASIL conectava os 9 mundos, sendo eles:

– Midgard, o mundo dos homens.
Asgard, o mundo dos Aesir.
Vanaheim, o mundo dos Vanir.
Helheim, o mundo dos mortos.
Svartalfheim, o mundo dos anões ou elfos escuros.
Ljusalfheim, o mundo dos elfos de luz.
Jotunheim, o mundo dos gigantes.
Niflheim, o mundo de gelo eterno.
Muspelheim, o mundo de fogo.

Existem várias histórias que foram encontradas em relação a descoberta das Runas magicas. uma delas, a mais conhecida foi de que Odin, o Deus dos Deuses Nórdico, também nomeado como o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça, queria saber mais sobre os mistérios da magia e do conhecimento.

Com isso, se submeteu a um ritual de auto sacrifício onde tinha que se pendurar de cabeça, ferido com sua própria lança, durante nove dias e nove noites, com fome, sede e frio. No final desse tempo, quando quase não existia mais vida em seu corpo, ele pode vê lá embaixo as Runas, cada símbolo com seus vários significados, trazendo sabedoria e poder. Ele pegou todas as Runas e adquiriu todo aquele conhecimento.

Mas não foi suficiente, Odin queria um pouco mais. Sendo assim, pediu para o Gigante Mimir para beber na “fonte do conhecimento”, Mimir aceitou com uma condição, que Odin lhe entregasse um dos olhos. Logicamente, o trato foi feito e Odin teve a oportunidade de usufruir de mais conhecimento.

De acordo com as escrituras, Odin deixará o seu trono no dia do Ragnarok, onde Fenrir o matará e os mundos se acabaram.

  • Runas são um conjunto de símbolos que carregam o mistério, conhecimento e o poder para o autoconhecimento. Não apenas para o trabalho do conhecimento interno, mas também, ajudando nas escolhas e respostas cotidianas. De maneira mais simples, as Runas podem trazer respostas através do mistério e do conhecimento oculto.

  • As Runas podem te direcionar por caminhos mais fluentes ou avisar dos futuros problemas os quais você terá que passar para conseguir uma evolução e experiência. Sendo assim, elas podem abordar assuntos de como agir no trabalho, na vida amorosa, qual caminho tomar e quais consequências isso pode te trazer. Lembrando que não existe futuro certo, depende das escolhas que VOCÊ fizer com o conhecimento que as Runas vão te passar.

  • As Runas mostram vários caminhos para você e mostra quais consequências esse caminho pode lhe trazer. Se você fizer de maneira correta e seguir os caminhos determinados, elas podem te adiantar as possíveis situações que podem lhe aparecer. Mas tudo depende das escolhas que VOCÊ vai fazer.

ENVIE SUA MENSAGEM

Esteja à vontade para deixar sua dúvida sobre Runas ou sobre nosso trabalho.

Runas-e-Baralho-Cigano8