Tarô

Consulte o Tarô e descubra o que este Oráculo diz sobre as questões da sua vida!

Oráculo Divinatório Amor Relacionamentos Dinheiro Desafios Cármicos  Família Consciência Projetos Profissão Destino

Assuntos que o Tarô pode Elucidar:

– Auxiliar no autoconhecimento.
– Nos assuntos sobre amor.
– No lado Emocional.
– Mostrar intenções de outros por você.
Escolhas.
Indicar melhores caminhos para finanças.
Indicar caminhos com mais fluência e mostrar caminhos com tendências mais desafiadoras.
Indicar períodos turbulentos onde se precisa de resguardo.
– Pode mostrar respostas ocultas dentro de você.
– Mostrar auto sabotagens que inconscientemente fazemos.
Melhoras pessoais e quebra de paradigmas.
– Mostrar as tendências do ano ou/e mês.
– Alguns pontos sobre vidas passadas.

Tarô

Todas os serviços que dispomos são on-line. Assim, você pode entrar com contato conosco, preencher o formulário de acordo com a consulta pretendida e efetuar o pagamento conforme sua comodidade.

Consulta On-line de Tarô (Duração de 1 hora): É o mais indicado, pois você terá uma hora para fazer perguntas e entender um pouco mais sobre as questões pessoas que deseja.

Consulta On-line de Tarô (duração de 30 minutos): Recomendamos para quem tem de 2 a 3 questões apenas, sendo que a consulta não levaria uma hora inteira, fazendo com que não precise pagar o valor inteiro.

O Tarô

O Tarô é um Oráculo divinatório, ou seja, usado para o auto conhecimento, aprofundado de si mesmo. Também pode ser usado com fins adivinhatórios, que mostram caminhos de outras pessoas, trazendo com isso possíveis informações do futuro. Mas tudo depende das escolhas que as pessoas vão fazer com aquelas informações que o tarô está passando. Conheça-te a ti mesmo:

– Para que estamos aqui?
– Qual o sentido do meu sofrimento?
– Porque me sinto dessa forma?
– Porque não consigo encontrar outra pessoa?
– Porque minha vida financeira é tão difícil?

Esses são alguns exemplos de questionamentos que nos fazemos muitas vezes durante nossa vida. Mas você já foi atrás das respostas ou simplesmente deixou essas perguntas ali no cantinho do seu inconsciente?

Existem diversas situações que podem ser as respostas para essas perguntas, mas cada um de nós carrega de maneira particular fluências desafiadoras em nossas vidas.

Mas como destravar isso?
Trazendo para a consciência é a melhor forma de dar o primeiro passo. Em muitos casos de atendimentos que fazemos, o consulente usa as mesmas frases “nossa, eu sabia disso mas não queria acreditar” ou então “era tão simples e eu nunca tinha visto isso”.

Temos dentro de nós as respostas para qualquer pergunta, mas muitas vezes precisamos de ferramentas para conseguirmos abrir o porão de nossa alma e buscar o que procuramos. O Tarô é uma dessas ferramentas.

O conhecimento do Tarô serve para melhorar a sua vida e te colocar a frente daqueles que andam no escuro.

O Dever de um Tarólogo não é dizer o que você quer ouvir e sim o que o jogo mostra de verdade. É dito o que você precisa saber para crescer e não o que seu ego quer ouvir.

História 

O Tarô que segue a tradição dos antigos é composto de 78 cartas, subdivididos em 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores.

Cada uma dessas 78 cartas, também chamadas de Arcanos, trazem consigo simbolismos com um arquétipo de conhecimento. Ou seja, cada imagem traz significados ocultos que mostram situações e esclarecem as diversas possibilidades de respostas. Assim é usado para o autoconhecimento ou para auxiliar nos caminhos de quem procura.

Existem aqueles que dizem que o conjunto das 56 cartas, divididas entre os Nipes mais conhecidos até hoje, (Ouro, Paus, Copas e coração) foram criadas na Itália, pelos próprios Ciganos, mas a origem dos 22 arcanos maiores, também conhecido como os mais importantes do conjunto, não foi explicado por ninguém até hoje.

Os livros antigos que seguem tradições de escolas filosóficas, contam que a Origem de todo esse conhecimento, vem de Atlântida. Nela existia a divisão de todo esse conhecimento em cidades. Aqueles que obtinham o conhecimento passavam para as próximas cidades. Assim, o total  de vinte e duas cidades era completada e você tinha o potencial dos vinte e dois dois segredos ou vinte e dois Arcanos. Quando Atlântida foi submersa, aqueles que fugiram levaram esses 22 segredos e em cada cultura que foi alojado, incluiu essas consciências de vinte e dois. Na Kabbalah temos as vinte e duas letras Judaicas, no Tarô os 22 arcanos, entre diversas formas de conhecimento. a própria numerologia trata o número vinte dois como o Poder, A construção, o Trabalho.

Com o passar do tempo, os Ciganos incorporaram na cultura deles da maneira que dava, que era trazendo um pouco desse conhecimento ligado ao lado mais material do ser. Com isso, acrescentaram de acordo com a realidade da cultura local e do momento atual da humanidade, as cartas chamadas como Arcanos menores, constituídas pelas 56 cartas que são até hoje usadas nas mesas de jogos.

Atualmente, várias pessoas que usam o Tarô para adivinhação, deixam claro para seus consulentes uma certeza que NÃO EXISTE. É preciso elucidar que o tarô mostra caminhos, auxilia em escolhas através das tendências mostradas. Assim, podemos tomar consciência e trabalharmos em cima daquele problema.

Perguntas e Respostas

  • Tarô são um conjunto de 78 Cartas ou também chamados como Arcanos, que carregam o conhecimento para o autoconhecimento. Não apenas para o trabalho do conhecimento interno, mas também, ajudando nas escolhas e respostas cotidianas. De maneira mais simples, o Tarô pode trazer respostas através do mistério e do conhecimento oculto sobre você e sobre caminhos que você pode abrir!

  • O Tarô pode te direcionar por caminhos mais fluentes ou avisar dos futuros problemas os quais você terá que passar para conseguir uma evolução e experiência. Sendo assim, elas podem abordar assuntos de como agir no trabalho, na vida amorosa, afetiva, qual caminho tomar e quais consequências isso pode te trazer.  Lembrando que não existe futuro certo, depende das escolhas que VOCÊ fizer com o conhecimento que os Arcanos vão te passar.

  • Tarô mostra vários caminhos para você e quais consequências esse caminho pode lhe trazer. Se você fizer de maneira correta e seguir os caminhos determinados, ele pode te adiantar as possíveis situações que podem lhe aparecer. Mas tudo depende das escolhas que VOCÊ vai fazer.

ENVIE SUA MENSAGEM

Esteja à vontade para deixar sua dúvida, sugestão, reclamação ou pedir o estorno de sua compra.

Taro5