Header widget area left
Header widget area right

3 Cartas da Semana

por Lucas Batalha em Artigos

Escolheu a sua carta? Caso não consiga, leia todas e tire o maior proveito!

Primeira Carta – IV de Espadas

Tantas guerras você tem passado e sabe que muitas outras ainda irão chegar. Então descanse um pouco. Tire um tempo para você. Não adianta tomar atitudes com a cabeça quem ou entrar em novas situações sem ter se desvinculado do passado.

Essa carta fala sobre a calma e a paciência. Saber esperar também é uma forma de tomar uma decisão e iniciar o novo. 

Segunda Carta – Ás de Copas

Esse pode ser o momento de novos inícios. Principalmente daquilo que você tanto espera. Mas devemos entender que novos inicios não significam que tudo vai ficar bom para o resto da vida. 

Ter coragem de começar novas experiências é o começo que você precisa enfrentar. nada no mundo são felicidades eternas, mas você pode ter ótimos momentos, se tiver a coragem de criá-los. 

Terceira Carta – VI de Copas

Às vezes, nos sentimos ruins e não sabemos o que fazer para melhorar. Essa carta vem orientando da maneira mais simples: 

“Faça pelos outros o que não estão fazendo por você!”

ajudar o próximo pode ser a sua maior arma contra os males que existem dentro de ti.

Sua melancolia, tristeza, podem ser cessados na ajuda ao próximo. Ajude, converse. Muitas pessoas precisam de você muito mais do que imagina. Faça por eles e no final, verá que sua tristeza não é diferente e que você não é o único.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat