Header widget area left
Header widget area right

40 servidores

por Lucas Batalha em Artigos

Você já ouviu falar nos 40 servidores?

Os Quarenta Servidores são um sistema mágicko e oracular criado pelo artista irlandês Tommie Kelly. São bem conhecidos pelos Bruxos e Bruxas do Caos. Eles carregam duas grandes finalidade. Também conhecidos (por mais que muitos não gostem de ser chamados assim) Caoistas!

Primeiro, são usados como um Tarô ou Baralho, onde carregam 40 significados distintos e servem para a Divinação e Adivinhação. Nos ajudando a encontrar respostas nas questões do dia a dia, trabalho, dinheiro, espiritualidade, amores. Podendo nos orientar nas nossas caminhadas. 

Assim como o Tarô tradicional, seus significados nos mostram as energias que nos rodeiam e como lidar com elas.

A segunda forma de utilizar os quarenta servidores é como Servos Astrais (egrégoras, arquétipos, seres, etc), onde cada um tem sua finalidade e seu objetivo. Assim, chamamos eles para trabalharem para que consigamos alcançar o objetivo desejado. Cada um “trabalha” em um setor específico e nos ajudam de maneira Magicka com o nosso desejo.

Muitos Bruxos e Bruxas usam dos servidores para ambas as formas. Afinal de contas, eles podem nos ajudar no autoconhecimento e trazer para nossa vida uma ajuda que sempre precisamos. 

A comunidade Caoísta vem crescendo e dando excelentes relatos de suas experiências com os quarenta servidores. O que faz com que a egrégora se fortaleça e o uso dela cresça cada vez mais. 

A Magia do Caos será tratada em outro texto sobre o assunto, no entanto, é importante lembrar que não importa o que você faz e acredita, busque conhecer um pouco de tudo. A busca do autoconhecimento é uma fenda e você precisa abrir sua cabeça para conhecer o que existe no mundo e dentro de você. O Macrocosmo e o Microcosmo estão unidos. 

Se quiser saber um pouco mais sobre eles, no site da penumbra Livros, existem excelentes textos e até mesmo o baralho para você!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat