Header widget area left
Header widget area right

A Lua da Semana

por Lucas Batalha em Artigos

A Lua continua sua jornada passando agora pelo Signo de Câncer, onde as emoções mais íntimas podem vir a tona.

A Lua está fazendo uma boa conjunção com Marte, o planeta que geralmente tem dificuldades de se dar bem com as energias dos outros. Mas dessa vez, se você conseguir caminhar de maneira correta, pode ser um excelente momento para trabalhar com sua espiritualidade, inspiração, filosofias de vida e até mesmo deixar um pouco de lado aquela sua obsessão emocional que tem te prendido.

Aprender coisas novas ligadas a crescimento íntimo pode ser a chave dessa semana.

No entanto, não espere cair as oportunidades para isso, as coisas devem ser aplicadas. 

 A Lua Continuará caminhando e a energia do fogo e do brilho tocará seus alicerces com intensidade. Então deverá tirar esses planos da cabeça e usar sua criatividade para o seu crescimento. Crescer com brilho e muita energia!

Sempre lembrando que você pode cometer erros emocionais nesse período conturbado de Vênus Retrógrado, e essa orientação astrológica é uma ajuda para que possa evitar um pouco mais 

Devemos lembrar que essas energias irão te atingir em um setor diferente. Para saber em qual setor você terá maior impacto dessa energia e onde você deve focar, basta saber qual a casa astrológica que você tem que rege Câncer.

…………………….

Na duvida, faça seu Mapa Astral e vamos descobrir, juntos, os segredos que o universo diz sobre você!

Compartilhe conhecimento!

.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat