Header widget area left
Header widget area right

Aquilo que você cria!

por Lucas Batalha em Artigos

Você sabia que os seus pensamentos podem criar energias que se tornam grandes vampiros astrais?


Muitas vezes, achamos que no outro plano, o plano astral, espiritual, como você queira chamar…achamos que apenas existem pessoas mortas. Ou seja, muitas pessoas acham que existem apenas espíritos de pessoas que já fizeram a passagem.

Muitas outras pessoas também acham que suas vidas estão em um ciclo de “Azar” por conta de olho gordo ou por conta de terceiros que os prejudicam. Cada caso é um caso diferente, mas muitas vezes, podemos ver de longe que a culpa não é de ninguém além dele mesmo!

O padrão mental que você está usando, faz com que alimente exatamente aquilo que está criando. A pergunta que fica é: “o que você tem alimentado?”

Existem casos de pessoas que pensam tantas coisas negativas, que criam energias tão fortes quanto a intensidade do que pensam. Pensam que tudo vai dar errado, que tudo é culpa do universo. Esses pensamentos vão criando energias obsessoras que nasceram do seu padrão de pensamento.

Já esteve do lado de uma pessoa a qual sentiu que a energia dela te puxa pra baixo? como se você ficasse triste automaticamente e com o passar do tempo você só conseguisse ver coisas ruins na vida?

Você acabou de entrar na vibração dessa pessoa! Se permitir ficar nessa vibração, você também vai acabar criando o negativo e logo logo estará cheia de chagas astrais, sendo sugado e se sentindo para baixo.

Muitas vezes, você não está com “Encosto” ou fizeram “macumba”pra te derrubar. O que acontece é que você simplesmente está alimentando a negatividade. O azar que você tanto fala que tem na vida, nada mais é do que o alimento que dá para os demônios que cria, para as larvas astrais que fortifica, para os espíritos sofredores que você se conecta!

Não culpe os outros, veja primeiro o que VOCÊ cria.

.

.

Quer saber como estão as suas energias? Vamos conversar!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat