Header widget area left
Header widget area right

Arcanos de 2020

por Lucas Batalha em Artigos

Quais serão os Arcanos de 2020?

Dentro do meu conhecimento, trabalho com uma técnica bem simples porém direta. Ela me apresentou os seguintes Arcanos:

O Imperador e O Louco!

A mensagem deles é que você já está grandinho para saber o que deve evitar e o que deve fazer. Está na hora de você encontrar a sua felicidade, mas sem ser ingênuo como nos anos anteriores. Aprenda com suas experiências. Ser rigoroso consigo mesmo é uma das maneiras mais diretas de se dar bem esse ano.

Não espere um ano simples, fácil e cheio de surpresas positivas. Você terá que abrir mão de muita coisa que acha “bom” para crescer lá na frente. Ou seja, plante a sua felicidade hoje, por mais que exista dor e seja desconfortável, esse é o caminho daqueles que têm responsabilidades.

Seja ousado, busque o que quer. É um ano para saber o que deseja e correr atrás do que ama. Aquilo que te faz feliz tem seu custo, então lute para que possa ter. Seja Louco e busque! Seja o Imperador da sua própria vida!

Significado individual

O Louco – Liberdade, busca da felicidade! não importa o que você tenha que fazer ou o que você tem que deixar para trás. Está na hora de buscar o que realmente te deixa feliz para que consiga encontrar os reais motivos da sua vida. 

Tome cuidado com a ingenuidade! Quando estamos no meio da estrada, precisamos olhar para onde estamos pisando, então nada de se jogar de precipícios sem antes não olhar a consequência que aquela queda pode te trazer. 

Criatividade, inovação. 

Um ano para tomar cuidado com o abuso de remédios. 

O Imperador

A imagem daquele que é poderoso, disciplinado e rigoroso. Dentro da imagem familiar, geralmente é mostrado como o PAI. Aquele que tem pulso forte com tudo. Se tudo estiver caindo, a calma é necessária e a frieza para tomar atitudes certas. 

A força na ação. Usar as experiências passadas para conseguir equilibrar as coisas que quer. 

Força e firmeza em suas atitudes e na execução das coisas que precisa fazer!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat