Header widget area left
Header widget area right

ASTROLOGIA

Faça seu Mapa Astral e tenha em mãos o poder de transformar sua vida!

Relacionamentos  Finanças  Desafios  Cármicos  Família  Destino

Assuntos que um Mapa Astral pode te auxiliar:

– Maior compatibilidade entre pessoas para um relacionamento;
Perspectiva para envolvimento amoroso;
– Características de uma pessoa para sociedade e alianças profissionais;
– Mapear a melhor forma de você trabalhar sua vida profissional;
Auxiliar a administração de recursos financeiros;
– Mostrar fluências na vida amorosa;
– Entender e expressar melhor sua imagem;
– Qual a melhor forma de se comunicar para entender e ser entendido;
– Viagens curtas e viagens longas, nacional e exterior;
– Auxiliar na escolha profissional mais de acordo com sua personalidade;
– Compreender sua relação familiar, principalmente filhos, mãe, pai e irmãos.
– Autoconhecimento;
Compreensão da existência, missão em terra no presente e futuro;
– Sexualidade;
– Lazer e atividades prazerosas;
– Entender um pouco mais sobre sua missão de vida;
– Indicar aspectos desafiadores e aspectos fluentes na sua vida;
– Identificar bloqueios energéticos;
– Identificar auto sabotagens;
– Como melhor lidar com as suas crenças / religião / filosofia de vida;
Indicar melhores ambientes para convivência;
– Como você lida com seu inconsciente;
– Como seu inconsciente atua em você;
– Sua relação com o inconsciente coletivo;
– Vida passada e carma;
– Projeções para o ano;
– Projeções para o futuro;

Conheça Nossos Serviços

Escolha de acordo com sua necessidade! Estamos à disposição para atendê-los.

Como Funciona

Todas os serviços que dispomos são on-line. Assim, você pode entrar com contato conosco, preencher o formulário de acordo com a consulta pretendida e efetuar o pagamento conforme sua comodidade.

Mapa Astral com Consulta ou Gravação

Esta modalidade é a mais completa e indicada pois além de receber o documento com aproximadamente 35-40 páginas ainda contará com uma consulta online com os pontos mais importantes do seu estudo astrológico em questão.  Se preferir podemos gravar a leitura do seu mapa, caso não possa fazer a consulta on-line.

No documento falaremos sobre:

– Seus elementos;
– As 12 casas e seus significados pessoais;
– Posicionamento dos seus 12 signos;
– Posicionamento dos 8 planetas, Lua e Sol;
– Pontos Carmica do seu Mapa Astral;
– Fase Lunar do seu nascimento e a influencia em sua vida;

Assuntos Tratados nas 12 casas:

– Personalidade;
– Família;
– Raízes;
– Trabalho;
– Relacionamentos;
– Casamento/sexo;
– Vida espiritual/Filosofias de vida
– Sonhos profissionais;
– Vida social/Ciclos de amizade;
– Inconsciente/O oculto;

 

Na própria consulta aparecem questionamentos ou temos insights por isso indicamos esta modalidade. O contato entre o consultor e o consulente cria um ambiente bastante propício para que as respostas sejam alcançadas.

Mapa Astral sem Consulta

Se você deseja apenas o documento sem a necessidade de uma consulta escolha esta modalidade.

Você receberá em até 7 dias úteis seu Mapa Astral ou Trânsitos do Ano ou Revolução Solar

Em ambos os serviços, você recebera o  documento com aproximadamente 35-40 páginas falando sobre todos os assuntos descritos anteriormente.

Tendências Mensais

Cada ano temos alguns meses mais agitados – com vários acontecimentos. entre eles, trabalho, viagens, encontros, reuniões de negócios, encontros familiares. Nesse caso, podemos trabalhar dias específicos dentro do mês e te deixar consciente de energias específicas para você poder trabalhar em cima.

Recomendamos esse consulta para quem tem a necessidade de saber mais sobre o mês inteiro e dias específicos. Com essa tiragem, podemos ter uma visão mais ampla das energias que estão fluindo durante esses 30 dias. A pessoa poderá fazer perguntas sobre dias específicos dentro do mês em questão.

Tendências Semanais

Muitas vezes, temos uma semana cheia – reuniões, encontros e tantas coisas importantes para decidir. Seria muito interessante pode saber como anda o fluxo energético e como se portar em determinados dias, certo? Com os Trânsitos podemos analisar cada dia de maneira individual, sabendo as energias dos astros no momento e suas influências dentro do nosso mapa astral pessoal.

Será enviado por áudio via Whatsapp, as tendências  da semana com duração dependente das energias do momento. De posse destas informações você poderá evitar situações desnecessárias ou se preparar para prováveis ocasiões. Poderão ser feitas perguntas baseadas nas energias semanais.

Astrologia

Muito se ouve falar sobre Astrologia – sites, blogs e “sabidos”. Porém muita coisa fica “solta” e imprecisa. Jargões como por exemplo, “Capricornianos são cabeças-duras”, “Arianos são esquentados e impacientes” e “Leoninos são egocêntricos”, infestam a internet. Os horóscopos são confundidos com mapas astrais e isso dificulta ainda mais o caminho do buscador.

Você sabia que a astrologia está profundamente enraizada no inconsciente coletivo? Ela está na nomenclatura dos dias da semana – sunday: dia do sol; monday: dia da lua (moon) e etc, pois cada dia da semana é regido pelo planeta (o sol também é considerado planeta) correspondente. Você não acha muita coincidência praticamente todas as pessoas saberem o próprio signo e as principais características dos mesmos?

Todos estes exemplos apenas para mostrar o quanto a astrologia faz parte do nosso dia a dia. Não é à toa que os antigos se dedicaram profundamente à estudar a influência dos astros, não apenas na personalidade, mas no planeta como um todo. Assim, estabeleceram as bases de nossa civilização e nos legaram o saber da astrologia.

Este saber foi transmitido, por muitas vezes em segredo, ao longo da história, e chegou até nós, nesta era de conhecimento e quebra de paradigmas. Seu uso é muitas vezes obscurecido por pessoas mal instruídas ou que não possuem propósitos nobres em seus corações. Porém a assertividade e a poder de trazer respostas da astrologia são indiscutíveis, quando realizados com seriedade.

Você não faz ideia de como a confecção do seu mapa astral pode transformar sua vida definitivamente. Não se trata de um horóscopo geral, mas de um verdadeiro dossiê sobre sua personalidade e principais tendências. De posse destas informações, você pode tomar atitudes claras e objetivas em todas as áreas de sua vida.

astrologia é o estudo da posição dos corpos celestes e suas influências na personalidade cada indivíduo em particular. A palavra ASTROLOGIA, vem da junção das palavras “Astro” que significa “corpos celestes” e da palavra “Logia” que vem de “LOGOS”, que representa estudoconhecimento. Com a base do termo “logos” , temos um conceito filosófico traduzido como “Razão”.

Com esse estudo podemos identificar e analisar pontos importantes que muitas vezes a própria pessoa não consegue enxergar em si mesma. Podem ser grandes qualidades e fluências, como por exemplo, no lado profissional, ou alguns desafios na área familiar ou social.

Outro grande exemplo são dificuldades na vida amorosa. As vezes passamos uma vida inteira entrando em relacionamentos que não são duradouros ou que apenas trazem sofrimento. Com a Astrologia, o astrólogo consegue identificar bloqueios e/ou aspectos desafiadores ou fluentes.

Tudo isso pode ser lido pelo astrólogo através do famoso Mapa Astral!

Mapa Astral de Crianças/Bebês

Você já imaginou como poderia ser maravilhoso poder descobrir certas tendências em seus filhos, desde a mais tenra infância?  Se o seu filho tem probabilidade de ser mais focado ou disperso, mais socializável ou mais tímido? Entre outros vários aspectos! Com o Mapa Astral de suas crianças em mãos você tem melhores condições de encaminhá-los durante toda sua vida!  Certamente isso fará toda a diferença na relação entre você e seus filhos, trazendo maior harmonia no lar e no alcance do potencial que eles poderão ter na fase adulta.

Com o Mapa Astral do seu filho podemos:

    • Quais as melhores formas de direcionar a criança.
    • Qual o melhor tipo de linguagem usar na educação
    • Ver as tendências positivas e negativas do desenvolvimento.
    • Áreas da vida onde irá precisar de mais atenção.  
    • Possíveis situações em determinados setores que devem ser evitadas.
    • Quais tipos de energia espiritual/filosófica ele carrega.
    • Energia Cármica.
    • Personalidade. (lembrando que o fator ambiental influencia)
    • Sua relação com o dinheiro e com o lado profissional.
  • Sua relação com família e suas raízes.
  • Entre outros.

Consulta On-line ou Gravação

Além de receber o Mapa Astral do bebê/criança documentado, você ainda conta com uma consulta on-line ao vivo  ou apenas gravada com os principais pontos do Mapa Astral do bebê/criança em questão. Assim, você pode tirar todas as suas dúvidas e também podemos esclarecer certos aspectos difíceis de transmitir através do documento redigido.

Logo na aquisição do Mapa Astral do bebê/criança documentado, você escolhe 3 datas/horários que estejam adequadas para você fazer a sua consulta. Assim, selecionaremos 1 data e te informamos por e-mail e Whatsapp. Ou indica 3 assuntos/áreas mais importantes que deseja a gravação, ao invés da consulta.

Na própria consulta on-line surgem questionamentos ou temos vários insights! Por isso indicamos esta modalidade. O contato entre o consultor e o consulente cria um ambiente bastante propício para que as respostas sejam alcançadas.

Você ainda conta com respostas por e-mail caso tenha dúvidas após a consulta/gravação por um período de 6 meses.

Sinastria

Já pensou saber quais os pontos fracos e quais os pontos fortes que você tem com determinada pessoa antes de se envolver com ela?

A Sinastria pode te ajudar com isso!

Com essa técnica, pegamos o mapa astral de duas pessoas e comparamos para ver os pontos mais fortes e os pontos com mais desafios entre os dois. Podendo assim, deixar mais visível os locais onde se deve ter mais atenção. Fazemos essa técnica para a análise de qualquer aliança, sendo ela profissional ou romântica.

Essa técnica é muito usada principalmente quando o assunto é relacionamento. Muitos que nos procuram querem saber como ter um bom relacionamento e ver como podem melhorar sabendo do fluxo energético entre os dois.

Com isso, temos que salientar que NÃO fazemos milagres e não podemos ver se alguém está traindo ou se vai trair alguém. Lemos as fluências energéticas do casal, mostrando os melhores pontos e melhores formas de lidar com as situações.

A Sinastria pode te ajudar:

  • Mostrando o fluxo energético positivo de uma aliança.
  • Mostrando os pontos desafiadores de uma aliança.
  • Mostrando como se melhorar dentro de um relacionamento.
  • Mostrando como lidar com determinado ponto desafiador do cônjuge ou de uma aliança profissional.
  • Passa para o seu consciente defeitos seus que atrapalham em um relacionamento. Da mesma forma, mostra como deve lidar com eles.

formulário com 2 datas principais.

Cada um de nós é uma estrela totalmente diferente e temos como obrigação de conservar o livre-arbítrio de cada um.

Consulta On-line ou Gravação

Além de receber a Sinastria documentada, você ainda conta com uma consulta on-line ao vivo e gravada ou apenas gravada com os principais pontos da Sinastria. Assim, você pode tirar todas as suas dúvidas e também podemos esclarecer certos aspectos difíceis de transmitir através do documento redigido.
Também facultamos a participação de seu/sua parceiro na consulta, caso deseje.

Logo na aquisição da Sinastria, você escolhe 3 datas/horários que estejam adequadas para você fazer a sua consulta. Assim, selecionaremos 1 data e te informaremos por e-mail e Whatsapp. Ou indica 3 assuntos/áreas mais importantes que deseja a gravação, ao invés da consulta.

Na própria consulta on-line surgem questionamentos ou temos vários insights! Por isso indicamos esta modalidade. O contato entre o consultor e o consulente cria um ambiente bastante propício para que as respostas sejam alcançadas.

Você ainda conta com respostas por e-mail caso tenha dúvidas após a consulta/gravação por um período de 6 meses.

Curiosidades

Desde o início dos tempos, o céu foi visto com um olhar de mistério.  Foi através da observação com o passar dos séculos que foram adquiridos conhecimentos, baseados na observação dos acontecimentos manifestados e a correlação do movimento (aparente) das estrelas.

Em diversas culturas essa correlação foi feita, sendo relatada historicamente registros em diversas épocas e em diversas partes do mundo falando do mesmo conhecimento e das mesmas influências.

Os primeiros a confirmarem as teorias dessas influências foram os chamados Caldeus, que surgiram na Babilônia e nas províncias vizinhas.

Os grandes templos da Mesopotâmia tinham uma grande torre, que era chamada pelos babilônios como Ziggourat (ou Zigurate) que eram formados por 7 andares. Diziam que era a conexão entre o céu e a terra. Eram lá em cima da torre que os grandes estudiosos e adivinhos observavam com uma grande precisão a movimentação dos astros. Desde aquela época eles já conseguiam calcular com exatidão os eclipses  Solares e os Lunares.

Eusébio escreveu “foram os Egípcios e os Caldeus os primeiros a descobrir a astrologia”, logicamente que uma das civilizações mais fascinantes também fizeram parte do desenvolvimento desse grande conhecimento. Desde 4241 a.C os egípcios já tinham um calendário bastante prático chamado Sotíaco que era a divisão das doze constelações zodiacais, localizando com perfeição a angulação de 360 graus. Com isso, tinham os doze meses e através da astrologia conseguiram entender melhor os seus deuses onde cada um era representado por uma constelação. Eram uma das principais ferramentas para as previsões e para o autoconhecimento dos estudiosos daquela época.

A Bíblia relata que os reis magos sabiam que havia nascido o Rei dos Judeus e haviam seguido sua “estrela” até belém. O estudioso Auguste Bouché-Leclercq afirmava que Deus se servira dos astros para avisar os magos/sábios.

Existe em toda parte do mundo parte desse conhecimento astrológico, assim como na China, tendo sua própria adaptação com os doze signos do Zodíaco estão representados pelos animais: rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e porco.

Sendo assim, este é apenas um breve resumo para mostrar que em diversas culturas que ultrapassam o tempo de nosso conhecimento, a observação dos astros sempre influenciaram de alguma maneira o crescimento pessoal e coletivo de vários povos.

Clique e Veja Mais Informações

Fale Conosco

Desejamos ouvir você!





Perguntas Frequentes

Leia as dúvidas mais frequentes

Mapa astral é o cálculo que fazemos com a data e a hora que a pessoa nasceu para descobrirmos o posicionamento de cada planeta e constelação no exato momento do seu nascimento. Com isso, conseguimos fazer um Mapa de como estava o céu naquele momento específico, e assim, podemos descobrir como estará a fluência energética de cada setor da sua vida nesta encarnação.
De uma forma mais simples, imagine que no momento em que você nasceu, foi tirado uma fotografia do céu naquele momento. Mostrando então o posicionamento das constelações, dos planetas, a fase da lua naquele dia, e onde o sol estava.
Por isso é muito importante termos os dados mais exatos possíveis, como dia, hora e local. Assim, o mapa se torna uma ferramenta para descobrirmos quem você é!

Sim! O Local, e a Data  são imprescindíveis! Se você não possui estas informações, não será possível fazer a sua leitura astrológica. Porém, se você não tiver o Horário, podemos fazer o seu estudo, porém não será tão preciso na leitura, mas você terá informações importantes para a sua jornada.

De fato, todo o Mapa astral é cármico, pois muitas de suas escolhas em vidas passadas influenciam nessa vida e com isso, nascemos no momento exato que devemos nascer, com dificuldades e com fluências para lidarmos nessa vida com mais sabedoria do que na vida passada.

No entanto, alguns pontos são ligados diretamente com situações que devemos ter consciência que vem de vidas passadas e que precisamos aprender a lidar com elas para que não nos afete nessa vida ou nas vidas futuras. A partir do momento em que tomamos consciência dos nossos deveres, esses deveres iram cobrar de nós de maneira mais direta.

De maneira alguma. A Astrologia trabalha para mostrar os seus pontos fortes nessa vida e como melhor lidar em algumas áreas específicas. Não é o trabalho do astrólogo interferir em suas crenças, muito pelo contrário, incentivamos a busca do autoconhecimento dentro da sua filosofia de vida pessoa.

Quando calculamos o seu Mapa Astral, conseguimos analisar pontos de grande importância no seu lado sentimental. com isso, mostramos para você as melhores maneiras de como você deve agir e o que você deve evitar fazer em um relacionamento e como trabalhar o seu lado sentimental. É importante entender que o trabalho de um astrólogo é mostrar esses pontos, mas quem vai de fato colocar em prática é você.

Caso você esteja com uma pessoa, casamento ou namorando, fazemos o que é chamado de Sinastria, que em um resumo, é a junção dos dois Mapas Astral, seu e do seu/sua parceiro (a). Com isso, aplicamos as técnicas e conseguimos mostrar para o casal os pontos semelhantes, os diferentes, e em um conjunto, os dois poderão ver as facilidades e dificuldades um do outro. Trazendo isso para a consciência do casal, se torna mais fácil entender um ao outro e facilita a vida há dois.

A Astrologia é usada para nos guiar pelas fendas dessa vida. Através de um Mapa astral, um Astrólogo tem o potencial de analisar e encontrar respostas que muitos procuram em si mesmos. Mas existem muitos fatores que precisam ser estudados antes de uma análise Astrológica. Fatores externos podem interferir no desenvolvimento de cada um. Não interfere por completo um mapa, mas é importante estudarmos em conjunto para encontrarmos as verdadeiras perguntas e as respostas necessárias.

Mapa astral é o cálculo que fazemos com a data e a hora que a pessoa nasceu para descobrirmos o posicionamento de cada planeta e constelação no exato momento do seu nascimento. Com isso, conseguimos fazer um Mapa de como estava o céu naquele momento específico, e assim, podemos descobrir como estará a fluência energética de cada setor da sua vida nesta encarnação.

De uma forma mais simples, imagine que no momento em que você nasceu, foi tirado uma fotografia do céu naquele momento. Mostrando então o posicionamento das constelações, dos planetas, a fase da lua naquele dia, e onde o sol estava.

Por isso é muito importante termos os dados mais exatos possíveis, como dia, hora e local. Assim, o mapa se torna uma ferramenta para descobrirmos quem você é!