Header widget area left
Header widget area right

Eclipse Lunar

por Lucas Batalha em Artigos

E agora?

Estamos diante de grandes energias. Energias que podem nos afetar interiormente e também de maneira exterior. Tudo isso vai acontecer por conta do nosso Eclipse Lunar que vai acontecer no dia 05/06

Mas o que é e como vai afetar cada um de nós?

Eclipse Lunar é quando o Sol ilumina por completo a Lua, (transformando-a em Lua Cheia) e a sombra da terra traz o efeito chamado de Eclipse!

Nesse caso, a Lua vai estar no Signo de Sagitário, trazendo a vontade e a necessidade de liberdade. Fazendo com que busquemos nosso espaço, o que é nosso. Nossas filosofias de vida nos ensinaram muito desde o início do ano (primeiro eclipse) e agora é a hora de seguir em frente! 

  • Dar continuidade aos planos e pegar aquelas coisinhas que estavam paradas e botar pra frente.
  •  Ter a coragem de começar novamente, com novas experiências de vida. 
  • Buscar um recomeço espiritual. 
  • Não deixar com que os desastres do mundo te escureçam a alma.
  • Lembrar da fé que sempre teve e pratique do seu jeito, no seu cantinho.
  • Cuidado com suas palavras, elas podem ser distorcidas. 

[Minha visão pessoal]

“Se quer iniciar um negócio agora, espere um pouco…esse é o momento de jogar de tirar da cabeça as ideias e organizá-las mas nada que faça um começo concreto. Temos ainda algumas questões que precisam acabar para começar algo no papel, como empresas, casamentos, namoros.

Essas energias são boas para serem organizadas mentalmente primeiro. Tudo começa no mental. Bote metas e tente cumpri-las, por mais que seja somente mental. 

Mas porque isso? porque não iniciar o que quero logo?

O motivo é simples, Além de Vênus estar Retrograda, o que pode fazer com que o rendimento financeiro não esteja sendo um foco energético nesse momento, assim que ele estiver saindo de Retrogradação, entraremos com Mercúrio Retrogrado, o que faz com que os negócios sejam interpretados e trabalhados de maneira errônea.

Nesse momento, o que podemos fazer é ter paciência e trabalhar tudo de maneira interior. Anote, faça seus cálculos, faça seus planos, mas saiba esperar. É melhor esperar do que ter que refazer tudo mais para frente.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat