Header widget area left
Header widget area right

Eclipse Lunar – Capricórnio

por Lucas Batalha em Artigos, Astrologia, Movimentação da lua dentro da semana., Previsão astrológica para a semana

Início: Por volta de 17:00 e terá o seu ápice por volta de 18:35.
(No Brasil)

Quando a sombra do planeta Terra toca a lua, temos então o Eclipse Lunar. 

Tivemos 15 dias desde o Eclipse Solar até esse Eclipse Lunar. O Sol ainda está sob os auspícios do Signo de Câncer, dessa vez, devemos analisar o que ainda nos amedronta no passado, família, as nossas raízes. Aqueles sentimentos que talvez escondemos de nós mesmos e precisamos colocar para fora, ligado a essas questões que foram ditas e as questões que foram expostas nesses últimos 15 dias.

Emocionalmente, o que te afetou de maneira intensa nesses 15 últimos dias? o último eclipse pode ter colocado a tona diversas situações que você deve dar mais foco. Você está trabalhando para lidar melhor com essas coisas que apareceram ou está deixando ser levado por elas?

Deve aproveitar as oportunidades que as adversidade te trouxeram para se melhorar  e não deixar com que as adversidades te derrubem. Cuidado com a teimosia. Se prender no que te faz mal não te acrescenta nada. 

Confie em você, seja positivo e otimista. Você consegue lidar com os problemas internos e externos melhores do que você imagina. Deixe o Brilho que existe em você surgir e não permita com que as adversidades te travem. 

Claro que a Lua continuara caminhando Eclipsada por mais um signo, pegando as energias de Aquário. Isso vai mostrar que você precisa ver os seus grupos sociais, pois pode tirar grande proveito dentro deles. Observe com cuidado e veja quem realmente faz bem para sua saúde mental e para seus pontos emocionais mais sensíveis.

Tende expandir seu leque de amigos para que possa acrescentar mais coisas em sua caminhada. Entenda que nem todos que batem em sua costa são seus amigos. Aprenda quem está com você de verdade nos próximos dias!

Essa leitura é de uma maneira geral, você pode ser afetado em setores diferentes do seu MAPA ASTRAL, caso queira saber um pouco mais de onde essas energias podem te atingir, faça seu mapa com a gente!
Descobrir onde essas e as outras forças vão te atingir é uma forma de prever acontecimentos antes que aconteçam!

Grande abraço!
Até a próxima.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat