Header widget area left
Header widget area right

Você e seus guias

por Lucas Batalha em Artigos

Já pensou em se comunicar com seus guias?

Em diversas formas religiosas, ouvimos falar sobre os espíritos que nos auxiliam do outro lado durante a nossa trajetória aqui na terra.

Mas é possível se conectar com eles mesmo sem participar de alguma religião?

Com certeza SIM!

O primeiro passo é entender que o seu guia espiritual é um amigo, um mentor que vai te auxiliar e te orientar. Ele te conhece melhor que qualquer um e sabe do que você precisa para aprender alguma lição. Não se revolte, entenda que você sabe como sua personalidade é, e às vezes você precisa tomar algumas quedas para aprender a lição.

Faça meditações onde você possa se concentrar com seu lado espiritual. Converse com ele como se fosse um amigo. Chame seu anjo da guarda para que ele possa te ouvir. Se envolva com a energia calma e serena do momento. Músicas relaxantes, incenso, etc. Pergunte o que precisa perguntar nesse momento. Às vezes intuitivamente eles vão te responder ou com o passar dos dias a resposta virá naturalmente.

Outra forma é pedir orientação por sonhos. Antes de dormir, faça uma meditação leve. Reflita sobre seu dia e faça a pergunta para seu mentor espiritual. Muitas vezes ele pode te responder por sonho ou ao acordar você já terá sua resposta.

Não adianta ter pressa para que eles se comuniquem. Eles vão entrar em contato com você no momento certo e quando você não estiver tão ansioso para conseguir.

Caso tenha sonhos com nomes e com seus guias. Anote os nomes e guarde-os. Quando tiver a oportunidade, procure um Pai ou Mãe de Santo de confiança, para que eles confirmem através do jogo de Buzios.

Não é preciso que você saiba seus nomes para que tenha comunicação. As vezes, vai sentir intuitivamente as respostas e tudo vai parecer mais claro.

Não importa se você chama de Anjo da Guarda, Mentor espiritual, Guia espiritual, etc. Eles vão estar sempre do seu lado, te auxiliando e protegendo. E é exatamente por conta disso que eles vão aparecer no momento certo para você.


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat
Powered by