Header widget area left
Header widget area right

O Céu, os planetas e tudo mais!

por Lucas Batalha em Artigos

O que você deve saber sobre a semana!

Essa semana teremos alguns aspectos que são de cuidado e reflexão.

Saturno estará ficando mais lento, ou seja, estamos tendo tempo para analisar com cuidado as energias deste Planeta. e o que esse Planeta diz? experiência e aprendizado!

Saturno está dando agora a chance de fazer essa análise. Ele caminha lentamente agora para conseguir te dar a chance de descobrir como conseguir alcançar suas realizações da melhor maneira possível. 

Ele está no Signo de capricórnio o que faz com que você reflita em como obter sucesso nas tuas buscas. Em como ser realmente reconhecido como a pessoa que você é. Baseado, claramente, em trabalho duro e o uso das suas experiências. 

Junto com essa energia, temos também a Lua que vai entrar no Signo de Áries na sua fase mais brilhosa, a Lua Cheia! 

O que isso nos mostra? essa fase vai iluminar justamente as áreas da nossa vida onde Saturno está influenciando diretamente. Ele vai por o holofote onde você precisa enxergar. 

Essas energias podem fazer com que tenhamos a impressão de que muitas coisas estão se desmoronando. Mas entenda que se trata de modificações para que você consiga alcançar o melhor desenvolvimento.

Temos Libra sendo energizado com a energia do Sol, o que vai trazer a necessidade de se por no lugar do outro para que você não passe por cima de ninguém. Ver a justiça para não conseguir alcançar nossos objetivos prejudicando o próximo.

Vai ser um bom momento para ouvir a sua voz interior, não exatamente a intuição, mas a sua racionalidade que pode trazer respostas mais profundas. Então trabalhe um pouco seu lado psicológico para o autoconhecimento, pois é um bom momento para isso. 

A intuição, de fato, pode não estar muito confortável. Então deixe essa semana passar caso queira fazer alguma escolha intuitiva ligada a trabalho, saúde e dinheiro.

Essas energias influenciaram cada um em um setor diferente de suas vidas. Caso queira saber quais energias e quais locais iram te influenciar. Faça seu MAPA ASTRAL conosco. Baseado nele, você sempre saberá onde essas energias iram te afetar.

Deixe uma resposta