Header widget area left
Header widget area right

O Diabo – XV

por Lucas Batalha em Artigos, Dicas, Tarô

O que te prende de ser você mesmo?

Um pequeno momento do Diabo.

Esse Arcano traz a mensagem das correntes presas em coisas que não te fazem bem.

Quem ou o que é o “Diabo” da sua vida? o que segura você de ser você mesmo?

O Diabo não é tão ruim assim. Na verdade, quando esse Arcano surge, ele te mostra uma parcela do seu lado oculto. Seus exageros, suas correntes, suas prisões, seus vícios, etc.

Tudo aquilo que vem como forma exagerada de algo que você faz ou busca pode se tornar um grande problema, com isso, a Carta do Diabo, pede a análise desse ponto.

É comum ficarmos presos em situações que nos fazem bem, por algum momento…mas devemos ver se isso não é medo de buscar algo que realmente te complete e não uma coisa que te sacia por pouco tempo e depois volta a te assombrar. O “Diabo” vem de forma sedutora.

Também alerta para que analise se está pensando muito em você, sendo egoísta ou se está pensando demais nos outros e fazendo com que o problema deles se tornem o seu problema. O auge do egoísmo, muitas vezes é querer ajudar de mais. Se doar demais.

A melhor forma de localizar tudo aquilo que te prende é encarar as rédeas que te amarram e te aprisionam. A grande dica são os “Toques” que o Diabo te dá. Como dizia nosso querido Raul Seixas:

“Existem 2 Diabos, um deles é o do toque outro é aquele do Exorcista.”

Quer saber se esse Arcano esta ligado diretamente com você? Agende sua consulta de Tarô diretamente com a gente!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>