Header widget area left
Header widget area right

O Mago!

por Lucas Batalha em Artigos

O que o Mago te diz?

Em diversas vezes, temos o encontro com o desconhecido. Nossas vidas passam por ciclos e acabamos carregando diversos conhecimentos diferentes e esses conhecimentos servem para os novos inícios e os novos obstáculos.

Arcano número 1 traz essa ideia, do conhecimento, do início e do iniciado.

Vamos trabalhar as experiências que temos e com elas buscar a fonte dos desejos. Vamos deixar de lado o que já passou e trazer conosco apenas a segurança de que não vamos cometer os mesmos erros novamente. Sabemos os caminhos, sabemos como desbravar qualquer floresta densa, mares turbulentos, estradas calejadas e meditações serenas.

O que te impede?

Você tem todas as ferramentas sobre a mesa, assim como O Mago tem, você tem o domínio de todos os elementos para conseguir desfrutar um excelente começo, um momento mágico onde tudo o que é necessário esta em sua frente. E como diz o Poeta:

Tudo o que tinha que ser chorado, já foi chorado, você já cumpriu os Doze trabalhos” – Raul Seixas

Tire do seu lado mental as tuas vontades, vá em frente, não fique parado esperando algo acontecer. Esperar exige tempo e muito mais esforço do que agir.

Então vamos agir! vamos ter a força de vontade para fazer algo. Não importa se as coisas são assustadoras. Todo novo grande inicio é assustador por ser desconhecido. E é lá, onde você não pode ver ainda que esta o grande coringa do baralho.

Tenha coragem, você pode muito mais do que imagina, agora mais do que nunca. Seus sonhos podem se tornar realização a partir do momento em que você utilizar as ferramentas que você adquiriu com tanto custo nas experiências passadas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat