Header widget area left
Header widget area right

Primeira Lua Cheia do Ano

por Lucas Batalha em Artigos

Hoje teremos a primeira Lua cheia do ano!

A Lua cheia já tem uma força gigantesca. A Lua que clareia tudo. É a energia que favorece quase todos os rituais e desejos. Ela potencializa tudo aquilo que desejar fazer usando sua energia.

Se quiser usar para atrair prosperidade, fortalecimento, proteção ou até mesmo para tirar algo negativo que existe dentro de você, tudo isso pode ser feito com essa energia.

E ela está no Signo de Câncer, o que mostra um poder maior quando se trata dos sentimentos, aquilo que está sendo guardado dentro de ti. E ela vem com um Eclipse o que faz com que tenha um ar especial.

Faça uma meditação sobre o que existe dentro de ti. Aqueles sentimentos negativos, mágoas, rancores, raivas e se permita deixar de lado cada um desses sentimentos e crie coisas novas.

Existe uma grande oportunidade agora para você usar o seu lado mais intenso e verdadeiro para criar coisas e metas novas.

Pense no que deseja, pense naquilo que você quer para esse ano e trabalhe em cima disso. Essa energia do momento fala sobre fertilidade, sobre nascimento.

Então crie agora um novo EU INTERIOR para que ele possa governar o seu ano.

Mas o que fazer nessa Lua?

Como foi dito, tudo o que você decidir fazer vai ter a energia expansiva dessa Lua. Mas não precisa ser necessariamente Rituais.

Você pode usar essa energia para trabalhar o seu autoconhecimento. Encontrar as pequenas autossabotagens existentes em você e trabalhar em cima dela.

Ascenda incensos, medite. Deixe as coisas fluírem. Se estiver em um lugar aberto observe a Lua para ver como ela vai estar. Grande, linda e poderosa. Essa é a forma que ela quer que VOCÊ se veja.

Também é um período muito bom para abrir algum oraculo para você mesmo. Logicamente, nem todos tem um oraculo e muitas vezes quem tem, prefere deixar os outros lerem, mas esse é um momento de você para você.

Dedique o tempo para você se amar, para você se sentir. Se presentear também é algo que pode ser feito, para você sentir a gratidão por você ter conseguido tudo que conseguiu ano passado. Todas as vítoras e todas as batalhas.

É um momento de crescimento e de decidir o que quer para a o seu ano!
Plante hoje o que vai colher amanha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat