Header widget area left
Header widget area right

Semana Tarô 17 a 21 de Setembro

por Sintonia Cosmica em Sem categoria

Essa semana, temos a energia do Ás de Espadas. Para falar um pouco mais sobre esse Arcano menor

, é interessante explicarmos

alguns detalhes que essa força carrega. O primeiro detalhe Ás de Espadasimportante que devemos analisar, é o elemento dessa carta. Temos com ela, o elemento AR, que vem forte ou leve, mas faz toda a diferença, independente da sua forma de chegar. Temos as brisas geladas que nos traz o conforto nos dias de calor ou o vento forte que leva o mal para longe com a brutalidade daquilo que não podemos ver, mas apenas sentimos. O Vento não para, ele continua sempre e

m movimento fazendo o seu trabalho, independente de suas curvas, de seus caminhos e de seus improvisos.

O AR representa os Arcanos de Espadas, trazendo muito da comunicação, do lado mental, do raciocínio e das lutas diárias. Os guerreiros lutam com suas espadas, fazem os cortes que devem ser feitos independente do que possa lhe acontecer. a vitória é decidida por todos que lutam, e a derrota é decidida por todos que ficam parados esperando o tempo resolver suas coisas.

Ás de EspadasÁs de Espadas é a energia criadora da oportunidade. E isso é feito de maneira bem simples, nada mais é do que lutar em batalhas novas e se esforçar com determinação para a suas vitórias.

Assim como a espada cravada na pedra que somente o legítimo Rei poderia tirar, essas são as oportunidades que você deve aproveitar. Você é o Rei Arthur e a Excalibur está escondida por trás de cada oportunidade e ação nova que você busca. Seja o Rei e seja o dono dos seus caminhos. O acaso não mudará sua vida, ele irá te ajudar quando você o encontrar.

Deixe uma resposta