Header widget area left
Header widget area right

Você está feliz no seu trabalho?

por Lucas Batalha em Artigos

Como gostaria que fosse?

Ou então está em um emprego que gosta, mas acha que não está ganhando o bastante…

Vamos vibrar diferente?

Às vezes, o que você precisa é pensar um pouco diferente para atrair coisas novas.

Se você gosta do seu emprego, mas acha que não está ganhando o bastante, passe a abençoar seu atual salário com amor. Expressar gratidão pelo que já temos o permite crescer.

Afirme que agora você está abrindo sua consciência para uma prosperidade maior e que PARTE dela é um aumento no seu salário. Afirme que você merece um pagamento maior porque é um ótimo funcionário da empresa e seus proprietários estão dispostos a compartilhar seus lucros com você. Ao mesmo tempo, continue trabalhando o melhor possível, pois então o Universo saber que você está pronto para ser elevado a um outro e melhor cargo. 

Sua consciência o pôs onde você está agora e ela ou o manter lá ou o levará para um emprego melhor. Só depende de você.

A partir de agora, tente pensar diferente. Pense o que gostaria. Repita isso todos os dias e sinta de coração cada palavra aqui dita:

“Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Meus singulares talentos e habilidades criativas fluem através de mim e se expressam das maneiras mais gratificantes. “

Ou então:

“Existem pessoas lá fora sempre procurando pelos meus serviços. Sou sempre requisitado e posso escolher o que quero fazer. Ganho bem trabalhando no que me satisfaz. Meu trabalho é uma alegria e um prazer. Tudo está bem no meu mundo. “

(trecho do livro: Você pode curar sua vida)

E você, gostaria de saber quais energias profissionais mais combinam com você? venha fazer um Mapa Astral com a gente e vamos decifrar o que falta para que tenha um melhor desenvolvimento na sua vida, profissional, sentimental e muito mais!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Open chat